Author Topic: Bem vindos Portugueses  (Read 8834 times)

Freyia Varano

• General group
  • Hero Member
  • *
  • Honour: 0
  • Ad astra per aspera!
Re: Bem vindos Portugueses
« Reply #45 on: 26 November, 2015, 01:16:01 AM »
Oie  aos dois 8)

Magnus se algum dia quiser mudar para Portugal, teremos muito gosto em recebe-lo!
« Last Edit: 26 November, 2015, 02:28:45 AM by Freyia Varano »

Lucifel Uchiha

• General group
  • Baby Member
  • *
  • The selfish desire of wanting the peace causes war
« Reply #46 on: 30 November, 2015, 02:35:53 PM »
Bem finalmente com acesso ao fórum e habilitado a postar a minha primeira mensagem aqui.

Saudações a todos,

Espero poder ser útil para o Reino e também promover em muito a imagem e prestígio até agora angariados por todos os restantes.

P.S. - Queria agradecer a todos os que me ajudaram a completar o tutorial com informação e tudo o resto, bem como deixar um enaltecimento pessoal à nossa Rainha por ter demonstrado a amabilidade e cortesia digna da mais alta figura do nosso Reino em apoiar os novos jogadores de todas as formas possíveis.

Abraço,

L
Rise and Rule

Freyia Varano

• General group
  • Hero Member
  • *
  • Ad astra per aspera!
« Reply #47 on: 07 December, 2015, 08:33:19 AM »
Seja, novamente, bem-vindo! Permita-me também agradecer as amáveis palavras que me dedicou, embora saiba que apenas cumpri aquela que é minha obrigação. Sempre que de algo necessitar, não hesite em contactar-me.

Lucifel Uchiha

• General group
  • Baby Member
  • *
« Reply #48 on: 08 December, 2015, 11:33:53 PM »
Venham mais e muitos dos novos para povoarem o reino. Com a ajuda da nossa mais alta representante o sucesso e o trabalho serão constantes a sua dedicação inegável.
Rise and Rule

(RIP) Jose Pina

• General group
  • Baby Member
  • *
« Reply #49 on: 09 December, 2015, 02:09:32 AM »
Boas noites caros concidadãos, apresento me ao trabalho, estou a completar neste momento o tutorial , já agora se alguém souber qual a região ou regiões em que se encontram as florestas agradecia essa informação visto ser um dos problemas que estou a enfrentar.

Saudações e bom jogo a todos, ao dispor !

Freyia Varano

• General group
  • Hero Member
  • *
  • Ad astra per aspera!
« Reply #50 on: 09 December, 2015, 05:33:55 AM »
Saudações Mestre Jpina, novamente, seja bem-vindo! Encontra a floresta do reino em Compostela, ao norte. Pode também recorrer às regiões dos nossos vizinhos (Zamora e Aracena também são próximas) pois o reino tem acordo com os os outros dois reinos da península ibérica que permite a livre exploração de recursos nas restantes regiões.

(RIP) Jose Pina

• General group
  • Baby Member
  • *
« Reply #51 on: 09 December, 2015, 09:34:23 PM »
Saudações Mestre Jpina, novamente, seja bem-vindo! Encontra a floresta do reino em Compostela, ao norte. Pode também recorrer às regiões dos nossos vizinhos (Zamora e Aracena também são próximas) pois o reino tem acordo com os os outros dois reinos da península ibérica que permite a livre exploração de recursos nas restantes regiões.

Obrigado excelentissima rainha, aproveito para esclarecer outra duvida, podem resumidamente explicar me a diferença entre as moedas ( várias) que existem ? Ou caso vos seja mais fácil e se houver enviarem me alguma FAQ onde todas essas diferenças estejam explicadas?

Obrigado desde já e continuação de bom jogo .

Freyia Varano

• General group
  • Hero Member
  • *
  • Ad astra per aspera!
« Reply #52 on: 12 December, 2015, 06:57:42 PM »
Com certeza... dobrões são nossas moedas de ouro (OFF tokens de jogo necessários para ativar os pacotes pagos. São compradas com dinheiro real e podem ser usadas nos ditos pacotes ou vendidas e mercado/OFF).

Moedas de prata são a moeda corrente e as de cobre são "os trocos" (OFF convertidas automaticamente em moedas de prata quando se tem suficiente /OFF).

Mais alguma dúvida, já sabe!

(RIP) Karl Ross

• General group
  • Baby Member
  • *
« Reply #53 on: 15 January, 2016, 07:35:02 PM »
Salve nossa Rainha !  :)
Saudações a todos habitantes por essa terra !
Estou a iniciar nesse mundo e espero poder ajudar esse Reino a se tornar o mais grandioso e poderoso da europa.

Lucifel Uchiha

• General group
  • Baby Member
  • *
« Reply #54 on: 20 January, 2016, 01:28:45 AM »
Honrado Karl,

Muito nos agrada ver novo sangue a integrar a nossa comunidade.

A nossa Rainha é um exemplo de generosidade e de humildade que facilmente se contaminam a todos os súbditos do Reino.

Actualmente foca-te em completar o tutorial, solicitando a ajuda que for necessário.

Abraço,
Rise and Rule

(RIP) Gonçalo De Sá

• General group
  • Baby Member
  • *
« Reply #55 on: 22 April, 2016, 09:56:07 PM »
Gonçalo De Sá só isso que presisão saber

Freyia Varano

• General group
  • Hero Member
  • *
  • Ad astra per aspera!
« Reply #56 on: 23 April, 2016, 04:08:36 AM »
Bem-vindo! Insginias já a caminho!  ;D

(RIP) Claudio Feu

• General group
  • Baby Member
  • *
« Reply #57 on: 23 May, 2016, 12:34:14 AM »
Oi nois aqui... quem quiser pode enviar aquela insigniazinha pra completar a missao, por favor

(RIP) Jean Paul Fitzman

• General group
  • Baby Member
  • *
« Reply #58 on: 30 December, 2016, 01:30:01 AM »
Boa noite.

Cheguei aqui a alguns dias atras, mas so agora é que oportunidade de aparecer por estas bandas. Já joguei este jogo há uns 2 anos atras (+/-) não me perguntem o nick anterior porque não faço a mínima qual era.

Pelo que eu apercebi, este jogo esta bem parado, não sei se ainda estão ativos ou não, mas seja como for se ainda houver uma alma Lisboa precisa urgentemente de uns tools, nomeadamente umas enxadas e algum material para haver trabalho quem nasce pobre tem de trabalhar para comer lol.