Author Topic: chegada Filipe Henrique Varano  (Read 2048 times)

(RIP) Arthur Henrique De Albuquerque

• General group
  • Baby Member
  • *
  • Honour: 0
chegada Filipe Henrique Varano
« on: 24 November, 2015, 12:41:23 AM »
Ola Nobre Povo Português

Eu sou Filipe Henrique Varano um nobre trabalhador com ideias novas para ajudar o reino

Freyia Varano

• General group
  • Hero Member
  • *
  • Ad astra per aspera!
Re: chegada Filipe Henrique Varano
« Reply #1 on: 26 November, 2015, 01:34:31 AM »
Saudações lusitanas senhor Filipe! Seja bem-vindo ao Reino... que por cá viva muito tempo em paz e prosperidade.

(OFF: quando se cria novo personagem com conta em que já teve outro é suposto o nome no fórum atualizar para o da nova conta. Neste caso, o seu ainda aparece com o nome do seu antigo personagem. Penso que o melhor seja você contactar a administração do jogo para que possam corrigir o erro. É um pouco estranho ver alguém novo falar com a voz de um morto ahahah  /OFF

(RIP) Filipe Henrique Varano

• General group
  • Baby Member
  • *
« Reply #2 on: 28 November, 2015, 11:38:36 PM »
na verdade eu sou o Filipe Henrique Varano esse um espirito meu assombra

Lucifel Uchiha

• General group
  • Baby Member
  • *
  • The selfish desire of wanting the peace causes war
« Reply #3 on: 30 November, 2015, 02:58:27 PM »
Que ideias trazeis vós honrado Filipe?
Rise and Rule

• General group
  • Baby Member
  • *
« Reply #4 on: 05 December, 2015, 06:00:41 PM »
Eu trago  uma nova ideia para Reino

O Nacionalismo :

Nacionalismo é o sentimento individual de lealdade e devoção incondicional a nossa pátria mãe, ao nosso maravilho país, ao Reino de Portugal, aos interesses da nação e do povo Português, visando, uma individualidade política com direito de se auto-determinar, a preservação de nossa cultura, tradições, arte e de nosso idioma.

Dessa forma, o nacionalismo se aproxima e estará sempre junto com o patriotismo, um andando ao lado do outro, pois, o patriotismo é considerado mais uma manifestação de amor aos símbolos do Estado, como o Hino, a Bandeira e a suas instituições.

Freyia Varano

• General group
  • Hero Member
  • *
  • Ad astra per aspera!
« Reply #5 on: 07 December, 2015, 08:14:09 AM »
Freyia ouve atentamente as palavras do recém-chegado Filipe e sorri perante seu entusiasmo. É sempre bom ver a juventude do reino lutar por seus ideais. Aclarando a garganta para atrair a atenção de ambos os presentes, diz:

Mestre Filipe, perdoe-me a questão mas... em que  é que isso é novo por cá? Nos quatro anos em que nosso reino existe e subsiste sempre tivemos cidadãos leais ao Reino, guerreiros valentes que lutam sob nosso estandarte, como nossos antecedentes lusitanos fizeram antes de nós, e vizinhos unidos que trabalham pelo bem comum. Posso dizer, e com enorme orgulho, que somos um dos únicos, se não mesmo o único reino, que não tem leis publicadas (embora estejam escritas e prontas a publicar em caso de necessidade) e que mesmo sem a ameaça de prisão não tem crime nem abusos. Quer povo mais dedicado do que o nosso?

• General group
  • Baby Member
  • *
« Reply #6 on: 08 December, 2015, 05:39:39 PM »
nos vamos continuar defender nossa pátria alem me disponibilizo para ajudar meu país .  quero minha nação continue unida e nossos aliados continue nos ajudando e eu o dou meu total apoio a sua majestade . meu sonho um dia poder ser Vassalo de alguma região Portuguesa . então vou continuar trabalhando e lutando esse sonho se realize .

Lucifel Uchiha

• General group
  • Baby Member
  • *
« Reply #7 on: 08 December, 2015, 11:28:08 PM »
Tem de produzir um grande efeito de ver o estímulo e procura permanente dos membros do Reino em ajudarem a nação.

Creio que os valores que actualmente vingam pelas nossas terras deverão ser ensinados também aos novatos para que cada um de nós possa atrair novos súbditos capazes de seguir os mesmos moldes.

Honrado Filipe que outras ideias trazeis dado que esta se encontra plenamente pacífica e de implementação sistemática dos nossos dias.
Rise and Rule

Freyia Varano

• General group
  • Hero Member
  • *
  • Ad astra per aspera!
« Reply #8 on: 09 December, 2015, 04:16:34 AM »
Freyia sorri e acena com a cabeça a ambos ao ouvir suas palavras. Volta-se depois para Filipe e questiona:

Mestre Filipe, desde já agradeço seu apoio, folgo em saber que poderemos contar consigo para elevar ainda mais nosso Reino. Disse ter idéias já formadas, correto? Poderia partilhar algumas, talvez algumas possam mesmo já ser implementadas...
« Last Edit: 09 December, 2015, 05:06:54 AM by Freyia Varano »

Lucifel Uchiha

• General group
  • Baby Member
  • *
« Reply #9 on: 09 December, 2015, 02:59:44 PM »
Ouvindo a Honorável Monarca pronunciar-se sobre a solicitação de Mestre Filipe, bebeu mais um pouco e aguardou pela sua resposta em silêncio.
Rise and Rule

• General group
  • Baby Member
  • *
« Reply #10 on: 10 December, 2015, 12:53:47 AM »
Eu sugiro para Sua Majestade separar grupos de trabalhadores para ir cada cidade explorar os recursos e vender para Governo Real para que haja recursos suficientes para obras e para reino de Portugal

Freyia Varano

• General group
  • Hero Member
  • *
  • Ad astra per aspera!
« Reply #11 on: 12 December, 2015, 06:23:19 PM »
Prezado Filipe isso já é feito há anos. Temos sempre cidadãos a explorar os recursos quando são necessários e o Reino tem sempre uma grande quantidade de recursos em reserva e prontos a utilizar. Quando surge necessidade de os usar, os stocks são logo reabastecidos por cidadãos que vão novamente explorar. Felizmente, Portugal nunca sofreu de escassez. Eu própria mantenho também uma reserva de comida, ferramentas, sementes, fertilizante e outros produtos básicos para situações de emergência. O que muitas vezes nos falta é gente para trabalhar nas contruções do reino, logo, vamos construindo aos poucos com os poucos que se voluntariam para a função. Recursos não nos falta, falta sim a mão-de-obra.

Falando em mão-de-obra... não quer o senhor também ajudar nisso? Seriam mais dois braços a trabalhar, precisamos de toda a ajuda possível.